iconeicone Fale conosco
Blog
Estudar Inglês na África do Sul
A melhor forma de levar dinheiro para África do Sul
04.10.23
Vanessa Marinho

A melhor forma de levar dinheiro para África do Sul

Algo que todos nós sabemos muito bem é que dinheiro não dá em árvore e cada trocadinho economizado faz muita diferença, principalmente para intercambistas, que já fizeram um investimento relativamente alto no Intercâmbio e querem aproveitar as melhores experiências na África do Sul, que oferece opções fascinantes como safáris e viagens ao redor do país , mas que também requerem organização financeira para sua realização.

No atual cenário a melhor opção de levar dinheiro para o exterior tem sido o cartão da Wise. Além de prático ele converte o valor diretamente para a moeda local da África do Sul, o Rand,evitando assim taxas extras desncesárias de conversão, além de poder ser carregado de acordo com a sua necessidade no decorrer da viagem.

Solicitar o cartão é relativamente fácil, basta fazer um cadastro no site (www.wise.com )e mediante um valor (cerca de R$100,00 para ativação que permanecem na sua conta) em poucos dias ele chega no seu endereço.

Uma vez no país, o cartão poderá ser utilizado em diversos estabelecimentos (é possível realizar saques em dinheiro também mediante cobrança de taxa dos caixas eletrônicos locais), porém somente recomendamos saque em caso de extrema necessidade, lembrando que a Wise oferece até 02 saques mensais sem custo, sendo cobrado somente o valor do caixa eletrônico local, que é variável de acordo com o banco responsável.

Vale lembrar que por segurança vale levar uma pequena quantia em moeda para casos de emergência como perda do cartão, ou imprevistos no caixa eletrônico como retenção do cartão.

Em caso de dúvidas de como adquirir o seu cartão Wise ou sobre outras formas possíveis de levar o seu dinheiro entre em contato conosco.

Comente essa publicação

Fale Conosco