iconeicone Fale conosco
Blog
O que conhecer em Cape Town
Como curtir Cape Town sem gastar muito?
16.01.21
Vanessa Marinho

Como curtir Cape Town sem gastar muito?

Uma visita a Cape Town ou a África do Sul requer um bom planejamento financeiro do visitante para que ele tenha a possibilidade de conhecer diversos pontos de interesse que muitas vezes exigirão valores mais altos, como no caso de safáris, por exemplo, ou até mesmo uma visita a Robben Island, que não sairá por menos de R600, aproximadamente R$200,00 no câmbio de hoje.

Porém, se a grana está mais curta, saiba que ainda assim é possível aproveitar, e muito bem a cidade sem gastar um centavo. Confira abaixo dicas de lugares que você poderá conhecer de graça:

- Se você tiver disposição e energia, fazer hikings não te custará nada, apenas boas calorias: tente sair cedo para explorar Table Mountain, Lion´s Head, Newlands Forest. Na Lion´s Head também é valido o hiking mais tardio para ver o pôr do sol.

- Gosta de fazer uma boa caminhada, correr, pedalar? Você pode passear pela Sea Point Promenade, com vistas lindas das montanhas e do mar; o Green Pont Park também é uma ótima opção. Aqui vale até mesmo só sentar nos bancos ou no gramado e somente ficar admirando a beleza ao redor.

- - Já viu por ai em algum lugar um bairro super charmosinho com casas coloridas? Sim, é Bo-Kaap. Passear pelas ruas desse bairro muçulmanos e tirar diversas fotos não vai te custar nada e será um passeio super legal. É aqui onde se encontra a primeira mesquista da África do Sul, além de muitas outras.

- Outros lugares: no V&A Waterfront é possível ir e admirar toda a sua beleza, tirar fotos, mas a tentação de fazer umas comprinhas é grande, por isso segure o bolso; Company´s Garden; Boulder´s Beach, Praias em geral, mercados.

E ai? Dá pra curtir sem gastar muito?

Comente essa publicação

Fale Conosco