iconeicone Fale Conosco
Blog
Estudar Inglês na África do Sul
Como se preparar financeiramente para o seu Intercâmbio na África do Sul?
12.01.21
Vanessa Marinho

Como se preparar financeiramente para o seu Intercâmbio na África do Sul?

A vontade de fazer Intercâmbio o mais rápido possível faz com que vários estudantes caiam no mesmo erro: NÃO se planejar com antecedência. E isso pode te levar ao famoso "o barato que saiu caro".

Tenha em mente que este é um momento muito especial na sua vida e que a escolha de uma boa escola na África do Sul irá fazer grande diferença, assim como o seu planejamento financeiro. Obviamente que o seu esforço pessoal e envolvimento contarão muito também, mas a base dessa construção do aprendizado virá em grande parte pelo trabalho que a escola fará com você.

O conselho é: faça cotações, tentando encontrar a escola que se encaixará no seu perfil, de acordo com o seu objetivo de aprendizado e características

Se possível faça essas cotações com no mínimo 1 ano de antecedência incluindo uma reserva caso o câmbio se altere para mais, uma vez que os preços são passados em dólar ou euro normalmente.

Pesquise passagens aéreas e promoções em sites de buscas e diretamente no site das companhias aéreas, sempre fazendo um comparativo para encontrar os melhores preços.

Pesquise o máximo que puder sobre o destino para que monte seu orçamento adequado para que possa realizar os passeios e atividades oferecidos no país, que são muitos e culturalmente enriquecedores.

Em Cape Town e na África do Sul em geral há diversas atividades, passeios, excursões que uma vez que você esteja lá você não vai querer perder não é mesmo? Então, vamos nos programar para curtir este destino imperdível da melhor forma possível.

Espero ter ajudado vocês hoje,

Um abraço

Comente essa publicação

Fale Conosco