iconeicone Fale Conosco
Blog
O que conhecer em Cape Town
Onde comer boa comida africana em Cape Town?
24.02.21
Vanessa Marinho

Onde comer boa comida africana em Cape Town?

Sem dúvidas a gastronomia é um dos aspectos que compõe em peso a cultura de um país. Afinal muitas regiões são conhecidas pela sua culinária e um prato pode ser automaticamente associado ao seu país de origem.

Cape Town possui restaurantes diversos onde é possível experimentar a boa culinária não só regional mas do continente, e o melhor é possível encontrar excelente opções para todos os bolsos.

Citamos abaixo alguns restaurantes onde vale a pena provar as delícias do continente:

1️⃣ Gold Restaurant:
Restaurante bastante visitado pelos turistas, tem o chamado dish safari que oferece 14 pratos diferentes a serem experimentados. Oferece opções de entretenimento como danças africanas em noites bastante animadas. Localiza-se em Green Point.

2️⃣ Marco´s
Cozinha Africana com vários cortes de caça e culinária Internacional. Ambiente bem festivo com shows e cardápio à La carte. Fica no bairro de Bo-Kaap.

3️⃣ Lelapa
Estabelecido há mais de 20 anos na Township de Langa, este restaurante atrai turistas de todas as partes . Culinária local, também oferece shows e muita interatividade entre os presentes no restaurante que tem também a oportunidade de tocar instrumentos.

4️⃣The Meeting Point
Restaurante da Tanzânia no Centro de Cape Town. Excelente opção para quem sente saudades do arroz com feijão. Restaurante á LA Carte com porções generosas.

5️⃣Mama Africa
Na famosa Long Street este restaurante é um dos queridos entre os turistas. Culinária local, carnes exóticas e música Africana com performances.

6️⃣Bo-Kaap Kombuis
No topo de Bo-Kaap esse restaurante é famoso pela sua deliciosa culinária Cape Malay.

E aí gostou das dicas? Separando um pouquinho de tempo dá para experimentar todos eles?

Abraços

Comente essa publicação

Fale Conosco