iconeicone Fale conosco
Blog
Estudar Inglês na África do Sul
Preciso saber falar Inglês para fazer um Intercâmbio na África do Sul
13.01.21
Vanessa Marinho

Preciso saber falar Inglês para fazer um Intercâmbio na África do Sul

Muitas pessoas que querem fazer Intercâmbio para Cape Town e para a África do Sul em geral, nos perguntam se é preciso já saber falar Inglês para participar dos programas. A resposta para esta pergunta é: Não.

Ao se inscrever para um programa de estudos de Inglês a primeira etapa será a realização de um teste de nivelamento que irá determinar o nível no qual você irá se enquadrar. Se você não fala nada de Inglês começará pelo Beginner e irá se desenvolver ao longo do curso. Todas as formas de expressão serão trabalhadas como a fala, escuta, escrita e comunicação oral.

O que podemos dizer, é que ao longo do nosso percurso profissional e também como ex-intercambistas, já vimos vários alunos que chegaram falando nada de Inglês ou muito pouco, se dedicando e saindo com um nível de comunicação muito bom. Obviamente que, para chegar a fluência é preciso um tempo, que não acontece da noite para o dia, mas se dedicando aos estudos, assistindo as aulas e cumprindo com as tarefas você irá chegar lá mais rápido do que imagina.

Aaaaah...e não se esqueça de aproveitar a hospitalidade dos sul-africanos para praticar extraclasse o máximo que você puder também.

Comente essa publicação

Fale Conosco