iconeicone Fale conosco
Blog
Voluntariado na África do Sul
Quais projetos de Voluntariado posso fazer na África do Sul
13.01.21
Vanessa Marinho

Quais projetos de Voluntariado posso fazer na África do Sul

Um dos grandes interesses daqueles que querem vir para a África do Sul são os programas de Voluntariado no país. Existem diversos projetos nos quais é possível participar de acordo com o que você planeja. Dentre os mais procurados estão os trabalhos que são feitos com crianças, que ocorrem principalmente em escolas, orfanatos e hospitais, com idosos em casas de repouso e hospitais e com animais, ocorrendo principalmente em reservas.

Há também programas que são específicos para determinadas áreas de atuação como: Área da Saúde (enfermagem, medicina, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia), Administração, Agronomia e Turismo e Hospitalidade.

Os programas geralmente têm duração mínima de 2 semanas e podem ser feitos não somente em Cape Town, mas em diversas localidades da África do Sul, até mesmo nas zonas rurais.

Os participantes de projetos de Voluntariado descrevem a experiência como única e enriquecedora, que agrega não somente aos seus currículos como também em suas experiências de vida.

Comente essa publicação

Fale Conosco